fbpx

Onipresença, Onipotência, Onisciência

O Estado Natural é a Onipresença

É a base sempre presente do Ser e de toda manifestação de consciência ou criação. Assim como a ausência de qualquer criação; o potencial da criação. Ele está presente em todos os momentos, como o termo implica. Na verdade, é a única “coisa” que está sempre presente. Todo o demais aparece e desaparece, nasce e morre, começa e termina. A Consciência Pura, nossa Natureza Essencial, não.

O Estado Natural é a Onipotência

Isso não significa que podemos decidir e manifestar muito dinheiro, sexo e felicidade. Significa sim, que a consciência é o único autor, criador ou poder. Assim, também não existe co-criação, como se eu e Deus fôssemos duas coisas separadas. Existe apenas a criação. Podemos deixar “quem” fora da estória sem nenhum problema. A criação brota da base sempre presente de nosso Ser que é o Estado Natural. Isto pode parecer grandioso, mas na verdade é a vida que uma criança de 3 anos tem. Olhe para dentro cuidadosamente e encontre a criança de 3 anos de idade.

O Estado Natural é a Onisciência

Tudo o que pode ser conhecido, concebido ou percebido é sempre o conteúdo da consciência e surge da base sempre presente de nosso Ser ou do Estado Natural.

mouse-red