Você acredita em seres não encarnados nos ajudando?
Não acredito; eu conheço e me comunico com eles rotineiramente. Os astrólogos horários e os leitores de tarô o fazem, quer saibam ou não; faz parte de nosso trabalho.
Se as pessoas não estivessem tão preocupadas com o passado ou o futuro, ou atoladas em teoria, ou com mentes fechadas pelo ceticismo exagerado elas poderiam perceber que a telepatia com esses seres não é incomum e que muitas “coincidências” inexplicáveis são realmente comunicação direta e interação com eles.
Seres sencientes não encarnados que são “ajudantes” ou guias existem e estão em contato conosco sempre que surge a necessidade, quer estejamos conscientemente conscientes deles ou não. Mesmo os céticos e as pessoas não-espirituais têm babás invisíveis. As coisas seriam muito piores no plano físico se não fosse esse o caso.
Entre outras funções, eles ajudam a reduzir a incidência da lei do acidente. E alguns acidentes não são acidentes, mas são eles fazendo o trabalho que concordamos que fariam por nós, a fim de nos dar sabedoria.
Eles não são deuses ou anjos. Eles são como nós e próximos à nós. Eles simplesmente não têm um corpo físico e portanto não tem as mesmas limitações que nós temos, especialmente a limitação do tempo linear.