fbpx

Tarot

Tarot de Marselha é um sistema de delineamento psicológico que descreve o caminho que a essência/alma assume no plano físico.

É também um método de comunicação direta com guias espirituais com o objetivo de obter informações específicas.

Os sistemas de simbolismo podem transmitir muito em um só golpe. O propósito de obter informações psicológicas é, em termos simples, tornar os aspectos inconscientes da psique conscientes. Portanto, ela é uma ferramenta a serviço do aumento da clareza e da expansão da consciência e da compreensão da raiz do sofrimento.

As 22 cartas do Tarot no Arcano Maior é um mapa do caminho espiritual do início ao fim. Ele mostra todas as forças que entram em ação, e todas as armadilhas. Ele mostra toda a dualidade em detalhes relevantes e aponta para nossa Natureza Não-dual ou Estado Natural.

As 56 cartas restantes dos Arcanos Menores retratam todos os padrões psicológicos possíveis e o estado que um ser humano pode vivenciar.

Pessoalmente, aprecio a estética de certos sistemas de conhecimento. Gosto do Tarô de Marselha por sua beleza, simplicidade, congruência e integralidade. Não há nada fragmentado sobre ele; não faltam peças. O Tarô não é “fragmentos de um ensinamento desconhecido”, é todo o ensinamento, no que diz respeito ao caminho para a Realização Espiritual e delineamento psicológico.

O baralho tradicional de Marselha é todo um sistema que não sofreu distorções ao longo dos séculos; incrível.

Nothing Wrong Anymore - non-duality Advaita pointers